Prefeita viaja a Brasília para buscar alternativas para o comércio e indústria

A prefeita, Geovana Gessner, está em Brasília para buscar alternativas para diversos setores do município afetados com a enchente que assolou Trombudo Central há quinze dias. Uma das pautas foi construída junto com o comércio, a indústria e prestadores de serviços que estiveram reunidos com a prefeita antes da viagem. Nesse encontro, a líder do executivo fez um panorama de como está o município, a documentação enviada ao Governo Federal, as linhas de créditos e sobre o recurso garantido pelo Estado no valor de R$1,5 milhão. “Aqui em Brasília vou bater de porta em porta para levar esperança para nosso povo. Vamos reconstruir Trombudo Central e tornar essa cidade uma potência. Não falta força de vontade do nosso povo guerreiro”, pontuou Geovana Gessner.