Prefeita Geovana Gessner é internada na UTI devido a Trombose

A Prefeita Geovana Gessner foi submetida a uma nova cirurgia de emergência, nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, que resultou na amputação da perna esquerda e segue internada na UTI sob cuidados intensivos e respirando por aparelho. As próximas horas serão fundamentais para um prognóstico da evolução das condições de saúde da Prefeita Geovana. A família agradece as correntes de oração e o todo apoio que vem sendo prestado a ela.

Geovana tem enfrentado uma longa batalha contra a trombose, que já exigiu algumas cirurgias ao longo deste ano. Apesar da gravidade e do delicado tratamento com antiagulantes, Geovana decidiu não se afastar dos trabalhos da prefeitura e seguiu cumprindo seus compromissos em meio ao sensível quadro clínico da sua saúde. Porém, na sexta-feira, dia 20, Geovana apresentou complicações nas pernas e precisou passar por uma nova cirurgia na data de hoje e está sendo submetida a procedimentos médicos de alta complexidade que inspiram atenção e monitoramento constante dos médicos.