Obras reconstrói acesso na Vila Teodoro

Mais de 100 cargas de barro foram despejadas na reconstrução de um ponto na estrada da Vila Teodoro que cedeu com a chuva de novembro. Com os recursos do governo estadual, através da Secretaria de Infraestrutura, a obra está a todo vapor, garantindo não só a recuperação do local, mas também a segurança de todos que transitam por ali.

A prefeita Geovana Gessner e o vice-prefeito Hermelino Prada, retornaram de Brasília na sexta-feira. Na capital federal foram buscar novos recursos e cobrar agilidade em alguns processos cadastrados após a enchente, como é o caso das casas populares que está em análise na Caixa Econômica Federal. Em breve, a líder do executivo deve anunciar as novidades para a população.