Estrada do Ribeirão Kindel é elevada

A Prefeitura de Trombudo Central está dando um passo importante para minimizar os impactos das cheias e do volume de chuvas intensas que podem interromper um dos acessos ao Ribeirão Kindel.

A obra de elevação da via do Ribeirão Kindel, iniciado pela Secretaria de Obras, é parte do Plano Plurianual (PPA) do município e chega para trazer mais segurança e tranquilidade para os moradores, especialmente para aqueles que dependem da agricultura.

Com essa importante intervenção, os moradores e os produtores locais não serão mais tão prejudicados nos momentos de cheias. Além disso, quem depende da agricultura terá mais facilidade para escoar sua produção, contribuindo assim para o desenvolvimento da região.

A obra está sendo realizada graças ao empenho da Prefeitura e também à chegada do rolo compactador que o município recebeu do governo do estado. Uma conquista importante que vai trazer benefícios significativos para toda a comunidade de Trombudo Central.