Camerata Florianópolis se apresentará em Trombudo Central

Trombudo Central vai receber um presente incrível nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro. Uma apresentação da Camerata Florianópolis de forma gratuita que apresentará o seu Concerto de Natal na cidade. O espetáculo acontecerá na Igreja Matriz Cristo Rei, às 20h.

No repertório, canções natalinas muito conhecidas pelo público, como Jingle Bells, Ave Maria, Noite Feliz e muito mais. Além dos músicos da Camerata, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, o concerto terá solos da soprano Marília Oliveira, do tenor Gerard Macapagal e do barítono Fernando De Carli. A produção executiva é de Maria Elita Pereira.

O concerto será realizado através do convênio com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Governo do Estado e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Trombudo Central, Secretaria de Cultura e Turismo, Fort Atacadista e Clube NSC.