Destaque no Tiro

O atleta de Tiro ao Prato, Carlos Uhlendorf, estará em Blumenau entre os dias 11 e 14 de abril participando de mais três competições que acontecem simultaneamente no Médio Vale. São elas: 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato, a 2ª etapa Expressa da Liga Nacional e a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez, ele fará uma prova noturna com luz de neon, uma novidade dentro do esporte.

Calinho, que representa Trombudo Central, configura entre os melhores atiradores no país com posições de destaque no ranking geral. “A nível nacional, na minha categoria em 2023 fiquei em quarto lugar no Grande Prêmio Tiro Brasil que ocorreu em Caxias do Sul e em quinto lugar no Campeonato Regional de Tiro Esportivo da CBC. Nesse ano, as expectativas continuam altas. Na última etapa, dos 200 tiros fiz 192 acertos”, disse o atleta.

A Administração Municipal apoia o atleta e deseja sucesso na competição!