Prefeitura de Trombudo Central entrega 45 matrículas de Imóveis

Durante sete anos, a Prefeitura de Trombudo Central trabalhou incansavelmente para transformar um sonho em realidade. Na noite de ontem, na Escola Érica Hasse, 45 famílias da Bracatinga I, que acreditaram e investiram na nossa cidade receberam, enfim, as matrículas de seus imóveis.

Essas famílias, que inicialmente adquiriram seus terrenos através de contratos, agora têm a segurança e a tranquilidade de serem oficialmente proprietárias de suas casas. Esta conquista é um marco na história de Trombudo Central e uma prova de que, com dedicação e esforço conjunto, grandes realizações são possíveis.

Agradecemos a cada um que fez parte desta jornada e parabenizamos as famílias por esta nova etapa. Que cada lar continue a prosperar e a fortalecer nossa cidade!