Audiência Pública discute financiamento de terreno para construção de casas populares

No dia 13 de dezembro de 2023, foi realizada uma Audiência Pública para debater sobre o financiamento para aquisição do terreno para construção de casas populares. Essa é uma condição sugerida pela Câmara de Vereadores antes de aprovar o projeto que permite o executivo a buscar o recurso.

“Quem tem interesse no Programa de Habitação deve se juntar a nós. A luta será de todos! Vamos fazer uma grande mobilização, estamos correndo contra o tempo para não perder os prazos. Essa condição é oferecida somente aos municípios que decretaram calamidade pública, mas só conseguimos mediante o terreno. Ontem o povo mostrou sua força em frente a Câmara de Vereadores, amanhã não será diferente”, destaca a prefeita, Geovana Gessner.

Imagem ilustrativa.